Bem-vindo ao

Club Pilates

Group workout using resistance bands

A sua experiência Club Pilates

Acreditamos que o Pilates é o caminho para uma existência mais plena e satisfatória. Acreditamos que o controlo do seu corpo o ajuda a controlar a sua vida. E o melhor de tudo é que acreditamos que pode começar em qualquer altura.

Aulas

Independentemente da sua idade ou da sua condição fisica, existirá sempre uma aula de Pilates para si. Veja as opções e encontre o treino perfeito para si.

Instrutores

Os instrutores do Club Pilates efetuam uma formação intensiva para cumprirem os padrões exijidos, de modo a poderem proporcionar aulas de Pilates de elevada qualidade.

Estúdios

É mais do que apenas Reformers. Os estúdios do Club Pilates dispõem de uma variedade de aparelhos, incluindo TRX, Exo-Chair, Bosu, Tapetes, Rolos, e muito mais.
Club Pilates studio sign

A nossa história

Nascido em San Diego em 2007, o Club Pilates expandiu-se por todo o mundo, levando o Pilates a centenas de milhares de pessoas. Oferecemos mais de oito milhões de treinos por ano aos nossos membros dedicados... e é apenas o começo.

Baseado no método original de Contrologia de Joseph Pilates, modernizado com prática de grupo e equipamento de última geração, o Club Pilates oferece treino de alta qualidade, transformador e a um preço surpreendentemente acessível.

CP_Homepage_Location@2x
Person stretching out arms in front of a waterfall

Em que acreditamos

Praticar Pilates para se movimentar mais e melhor. Para dobrar sem partir. Para crescer através das mudanças e ajustar-se facilmente a qualquer direcção que a vida tome.

Praticar Pilates para se sentir melhor. Para se erguer com confiança. Para criar espaço para clareza mental e concentração

Praticar Pilates para viver melhor. Para brilhar com gratidão e poder. Para tirar mais partido dos seus dias e, em última análise, da sua vida.

No Club Pilates, queremos partilhar os benefícios do Pilates com toda a gente. Porque uma vida equilibrada e mais gratificante está ao nosso alcance.

CP_Homepage_Location@2x

Oportunidades no Club Pilates

Trabalhe connosco
Siga a sua paixão na sua profissão! Veja que oportunidades estão disponíveis no estúdio Club Pilates mais perto de si.
Adquirir um Estudio
Torne-se proprietário de um Franchising e junte-se à maior rede de estúdios de Pilates Reformer de grupo no mundo.