Curso para
instrutores

Club pilates instructor guiding group workout
logo-icon

Um programa tão único quanto você

O nosso programa de formação Comprehensive Pilates de 500 horas é composto por uma formação mista, incluindo formação presencial, estudo independente e aprendizagem online, o que garante que os nossos formandos estão bem preparados para uma carreira em Pilates.

8 maneiras de aprender

Aprendizagem modular ou adesão completa

Mentoria de Master Trainer

Programa de aprendizagem

Oportunidades de emprego

Os seus objectivos ao seu ritmo
O programa de formação de professores do Club Pilates permite-lhe completar a sua formação de acordo com o seu horário. Termine em apenas seis meses ou leve até um ano para completar a sua formação
Formação com todo o equipamento
A nossa formação inclui todo o equipamento de Pilates Comprehensive e workshops de bónus em aparelhos adicionais, tudo numa única taxa de programa.
Estudar online e em estúdio
A formação de 500 horas é composta por aprendizagem prática em estúdio, com aparelhos completos, bem como por uma plataforma de aulas online para acesso dos alunos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Mentoria e apoio
Terá acesso ao seu estúdio anfitrião e ao Master Trainer durante um ano enquanto continua a sua viagem. Aprenda com instrutores experientes à medida que avança em cada passo do seu processo.
logo-icon

8 maneiras de aprender

O programa de Formação de Professores Club Pilates oferece opções flexíveis para aqueles que desejam inscrever-se no programa completo de 500 horas e para aqueles que preferem completar a formação num ou em alguns módulos de cada vez. Selecione o programa completo ou a formação modular de aparelhos individuais.

• Programa abrangente de 500 horas
  • Módulo de tapete