Carreiras

Person smiling at Club Pilates
logo-icon

Encontre a oportunidade certa para si

Quer transformar o seu local de treino preferido no seu local de trabalho preferido? Comece já hoje o seu percurso profissional no Club Pilates, pesquisando as vagas em aberto.

Nossos princípios básicos

No Club Pilates, os valores da nossa marca são a base do relacionamento entre os nossos membros e as nossas comunidades em todo o mundo.

empowerment_and_enhancement

Autonomia e melhoria

O Club Pilates dá aos nossos membros a possibilidade de fazerem mudanças positivas na sua saúde e nas suas vidas.

inclusion_and_community

Inclusão e comunidade

O Club Pilates proporciona um espaço acolhedor, seguro e de apoio para que todos possam experimentar os benefícios do Pilates.

quality_and_consistency

Qualidade e consistência

Todos os estúdios Club Pilates oferecem a mesma experiência de excelência com o mesmo nível de especialização e instrução - tudo a um valor inesperado.

empowerment_and_enhancement

Autonomia e melhoria

O Club Pilates continuará a evoluir para liderar o caminho da indústria do fitness como um todo. Todos os dias demonstramos como o Pilates é acessível a toda a gente.

knowledge_and_integrity

Conhecimentos e integridade

Os intrutores do Club Pilates têm mais horas de treino e mais disciplinas do que o habitual, para cumprir integralmente as promessas que fazemos aos nossos membros.
logo-icon

Faça parte da nossa equipa por favor preencha os seus dados abaixo: