Tenha um Club Pilates

People stretching
logo-icon

Junte-se ao franchising de fitness com o crescimento mais rápido

Com mais de 800 estúdios em todo o mundo, espalhados por 4 continentes, o Club Pilates é a maior marca e rede de estúdios de Pilates em todo o mundo. Classificado na lista Franchise 500 da revista Entrepreneur por seis anos consecutivos e na lista Inc. Magazine's Inc. 5000 da revista Inc. por vários anos, o Club Pilates lidera a indústria do Pilates, proporcionando a todos os corpos a oportunidade de experimentar os benefícios do Pilates.

Junte-se a nós para levar os benefícios do Pilates ao maior número possível de pessoas!

Liderança no sector

9 billiões

na Indústria de Pilates

1200+

locais licenciados

4500+

instrutores
franchise-2-bg-m
logo-icon

Vantagens de ter um estúdio

Forte presença de marca

O Club Pilates não só é a maior marca de Pilates do mundo, como também é uma das maiores marcas de fitness em regime de franchising, com mais de 800 locais abertos em todo o mundo.

Modelo executivo

O nosso modelo de franchising proporciona um negócio completamente escalável, permitindo-lhe determinar o seu próprio sucesso. Aproveite os custos de desenvolvimento e as relações com fornecedores nacionais para lançar o seu estúdio com sucesso.

Elevado retorno de investimento

Desfrute de uma entrada de baixo custo, um modelo de receita recorrente, margens EBITDA verdadeiramente excepcionais e a confiança na nossa equipa que tem mais de décadas de experiência em franchising de fitness.

Crescimento excepcional

Um nome de referencia na prática de Pilates,com um crescimento excepcional, muito além das nossas projecções, no entanto, existem oportunidades disponíveis tanto para novos locais como para estúdios existentes.

Suporte alargado

ClubPilates_Icons_RealEstate

Imóveis
A nossa equipa dedicada ajudá-lo-á na selecção do local e na negociação do contrato de arrendamento para encontrar o local ideal para o seu estúdio Club Pilates
ClubPilates_Icons_SiteBuild

Construção do Site
Iremos guiá-lo ao longo de todo o processo de construção, desde o layout aprovado e a construção geral até ao design de interiores, música e tecnologia
ClubPilates_Icons_Sales

Vendas
Desfrute de uma formação de vendas abrangente e contínua, chamadas mensais e orientação especializada desde a pré-venda até à inauguração e sustentabilidade. Conheça o nosso processo de vendas multi-canal para impulsionar as vendas desde o início
ClubPilates_Icons_Recruitment

Recrutamento
A qualidade do instrutor e da instrução define uma aula - receba assistência para contratar os instrutores, directores gerais e equipa de vendas mais qualificados.
ClubPilates_Icons_Training

Formação
Acreditamos que o apoio extensivo e a formação abrangente são fundamentais para o seu sucesso como proprietário de uma franquia Club Pilates, por isso, juntamente com a sua formação inicial intensiva de 3 dias, terá uma formação contínua e interactiva em vendas, marketing, recrutamento e venda a retalho numa variedade de modalidades.
ClubPilates_Icons_Marketing

Marketing
A partir do momento em que assina o seu contrato de arrendamento, começa a comercialização do seu local, com um apoio personalizado para o ajudar a criar todos os meios de gerar tráfego na Web e adesão de novos membros.
CP_FranchiseWhyCP_ExtensiveSupport-m

A experiência da Franquia

CP Press Icons website transparent-01

logo-icon

Interessado em abrir um estúdio?

Dê o primeiro passo e saiba mais!