Bem-estar empresarial

O Club Pilates Corporate Wellness oferece às empresas parceiras incentivos para ajudar os seus funcionários a movimentarem-se melhor, sentirem-se melhor e viverem melhor.
Group stretching at Club Pilates
logo-icon

Melhorar a saúde da sua organização

O Club Pilates oferece exercícios de baixo impacto para todo o corpo, com uma variedade de aulas que desafiam o seu corpo e a sua mente.
CP-Wellness-Logo
logo-icon

Os funcionários do Corporate Wellness Partner recebem benefícios exclusivos de adesão.

CP_Homepage_Location@2x
Club Pilates instructor assisting person using resistance bands

Funcionários saudáveis significa Funcionários felizes

As vantagens de ter empregados saudáveis incluem:

Aumento da produtividade

Através de um aumento de energia e de uma melhor concentração, com motivação para cumprir consistentemente objectivos e quotas.

Aumento da motivação

Devido ao aumento da serotonina produzida pelo exercício regular e consistente.

Retenção de funcionários

Com empregados satisfeitos e leais, que atingem um elevado nível de estabilidade e coesão entre os membros da equipa e que se concentram em práticas comerciais bem sucedidas.

Os nossos parceiros nacionais

bump-club

humana-logo

Two people smiling at Club Pilates
logo-icon

Quer levar o programa de bem-estar empresarial Club Pilates aos seus funcionários?